O minimalismo obriga-nos a ser eficazes e eficientes na concepção de qualquer decoração. Mesmo quando você pensa em construir uma piscina, você não precisa construir uma piscina grande, uma piscina pequena que seja projetada corretamente terá um grande impacto positivo.

Você pode adotar um conceito minimalista que depois é combinado e combinado com a Piedra de Bali, um conceito simples de piscina que proporcionará frescor e conforto. Ambos os conceitos garantirão que o tamanho não seja um grande problema. Pelo contrário, a combinação dos dois conceitos irá realmente provar que você pode completar este desafio bem quando construir com sucesso uma piscina bonita e eficaz.

As 3 melhores ideias para piscinas com Piedra de Bali

Se você já se hospedou em um dos resorts ou hotéis em Bali, descobrirá que, em alguns resorts, cada quarto tem uma pequena piscina externa exclusiva. Estas piscinas de estilo balinês são a prova de que uma pequena piscina ainda pode proporcionar uma frescura que nos vicia. A boa notícia é que agora você pode adotar o conceito e aplicá-lo bem no seu quintal. Temos várias referências que podem lhe dar uma ideia brilhante para fazer uma mini piscina no seu quintal. Você está interessado em experimentar um destes?

Mini Piscina De Deque De Madeira com Pedra Hijau de Bali

bali-green-sukabumi-stone-pool-chisinau-moldova
Piedra de Bali para piscina at Chisinau, Moldova

Para um toque mais natural e tropical, você pode construir a Pedra Hijau de Bali já que a telha da piscina interna cobre a área ao redor com um deck de madeira. Essa combinação parece impressionante quando você a executa da maneira certa. Uma refrescante piscina se combinará com um deck de madeira que proporciona equilíbrio. Novamente, você não precisa construir uma grande piscina porque a essência de uma mini piscina de estilo balinês é a harmonia.

Mini Piscina Olímpica com Area Tropical Circundante

bali-green-sukabumi-stone-pool-trinidad-tobago
Piscina tropical minimalista com pedra Sukabumi em Trinidad e Tobago

O conceito de piscina olímpica é o mais comum, só que, neste caso, acrescentamos alguns enfeites que vão dar um toque denso balinesa. Sabemos que Bali é o melhor lugar para procurar a piedra de Bali. Você pode encontrar e comprar para usar como ladrilhos da piscina. É ainda melhor se você usá-lo para a piscina ao ar livre que vai decorar com plantas ou uma vista da natureza que rodeia a área.

Piscina com parede de vidro

mosaic-kuda-laut-holiday-inn-resort
Mosaic Kuda Laut para piscina no Holiday Inn Resort, Bali

Levamos esse conceito um passo adiante, usando Kuda Laut Mosaic Tile. Este conceito parece mais minimalista, você até parece ter uma piscina infinita que costumamos ver em resorts famosos em Bali. Para adicionar uma impressão dramática, você pode adicionar algumas pedras ao redor do mosaico de vidro para criar o equilíbrio certo.

Si necesita más ayuda con respecto a Piedra Hijau Para Piscinas, haga clic en este enlace de link do https://wa.me/6287829823421 (Sinta) ou email: export@dw-corporation.com

Chat Ouvert
Bonjour puis-je vous aider?
Bonjour, merci de nous rendre visite.
Veuillez ouvrir le chat pour en discuter avec moi.